Charla de Fronteira

Este é o blog do grupo Charla de Fronteira, dedicado, a todos os adimiradores da música nativista e da cultura da pampa gaucha! ...Há um semblante de fronteiro emponchado neste corpo...

Minha foto
Nome:
Local: Santana do Livramento, Rio Grande do Sul, Brazil

sexta-feira, setembro 11, 2009

INICIANDO A SEMANA FARROUPILHA 2009!!!

Hoje estaremos iniciando as atividades da Semana Farroupilha 2009, participando do lançamento do 1º Remate Ventres da Fronteira, e apresentando a música tema da Cabanha Santa Ariaz, "Marca e Procedência", uma composição de Leonardo Borges e Daniel Cavalheiro. Também na noite de hoje na Sexta Nativista do TABERNA BAR uma apresentção de Daniel Cavalheiro na compania de Fabricio Pedroso e Fabricio (TIGRÃO) Ocaña, com um repertório composto pelo melhor da Música Nativista e do Folclóre Sul-Americano.
No final de semana estaremos em Alegrete participando do festival nativista 1º Canto Farroupilha com a composição "Romancero y Noche Buena" de Leonardo Borges e Daniel Cavalheiro no palco estarão os seguintes músicos: Daniel Cavalheiro (Interpretação), Fabricio Pedroso (Acordeon Cromático), Rafael Oliveira (Bandoneon), Fabricio (TIGRÃO) Ocaña (Percursão, teclado e vocal), André Ventimiglia (Violão), Alexandre Fernandes (Violão) e Roberto Giordani (Contra baixo). 
Desejamos aos amigo e apreciadores da nossa Cultura uma feliz Semana Farroupilha 2009 e convidamos a todos que acompanhem em nosso blog nossas atividades bem como nossas apresentações!!!