Charla de Fronteira

Este é o blog do grupo Charla de Fronteira, dedicado, a todos os adimiradores da música nativista e da cultura da pampa gaucha! ...Há um semblante de fronteiro emponchado neste corpo...

Minha foto
Nome:
Local: Santana do Livramento, Rio Grande do Sul, Brazil

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Nos fundões do pensamento

Quando eu sai campo a fora
E me perco no horizonte,
Nem o minuano me encontra
Vagando pelo reponte
Relembrando velhas saudades
De um tempo que já passou,
Silvando aquela milonga
Que na vida me marcou
Ao trote percorro lonjuras
Onde um campeiro busca alento
Mas sempre há uma resposta
Na hora certa e no momento,
Pois a verdade sempre está
Nos fundões do pensamento.
Encilhado junto ao peito
Trago amores e incertezas,
Palanqueado junto aos olhos
Teu sorrizo e tua beleza
Quando o sol me abandona
Vejo que é hora de voltar
Volto pensando na solidão
Sem ter pressa de chegar.
Roberto Giordani